quinta-feira, 24 de janeiro de 2013

Revigorando


Nada melhor do que começar um novo ano cheio de novos projetos com uma aparência melhor. Pensando em melhorar o aspecto da pele e, principalmente o ar de cansaço, linhas de expressão e as olheiras o Lakshimi Spa & Beauty, montou tratamentos especiais para que você comece 2013 revigorada.


Desintoxicação Corporal
Envolvimento com Argilas ricas em oligoelementos. É altamente eficaz na desintoxicação do organismo. Ação antioxidante (combate radicais livres), uniformização da pele, normalização de suas funções. O resultado é uma pele saudável, macia e mais clara.
Duração: 0h50


Thalassoterapia com Pó de Pérola
Tratamento de desintoxicação e redução de medidas. São utilizados produtos ricos em proteínas da pérola e minerais da água do mar.
Duração: 1h30


Dermopurificação (Limpeza de Pele)
Limpeza Profunda indicada para todos os tipos de pele, com retirada de células mortas e extração de comedões (cravos), deixando-a mais clara e homogênea, com uma textura fina e macia, devolvendo luminosidade. Procedimento realizado na face ou nas costas.
Duração 1h30

Candle Massage
Movimentos suaves, realizados com velas especiais que se fundem deixando cair óleos em temperatura agradável, proporcionando um estado de relaxamento profundo, aliviando o desconforto muscular e eliminando as tensões do dia a dia. Estas velas são feitas com manteigas vegetais ricas em ácidos graxos essenciais e vitaminas que proporcionam hidratação e emoliência à pele.
Duração: 0h50

SERVIÇO:
Lakshimi Spa & Beauty
11 5505-0721
www.lakshimispa.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário