segunda-feira, 28 de janeiro de 2013

Os benefícios dos óleos naturais para sua pele


Se o pensamento de massagem te deixa com o corpo molinho, então imagine receber uma massagem na qual óleos naturais são utilizados! Sabemos que os benefícios da massagem por si própria são muitos, mas quando aliada a um bom produto natural e orgânico, os resultados são ainda melhores. A massagem é uma ótima maneira de aliviar as tensões musculares, melhorar a circulação, levar ao nosso organismo nutrientes e oxigênio, melhorar a pressão sanguínea, aumentar nosso sistema imunológico e melhorar nosso humor além de muitos outros benefícios comprovados pela ciência.

A nossa pele é o maior órgão que possuímos, e é muito importante para o nosso organismo. É por meio dos poros da pele que o óleo utilizado na massagem será absorvido e levado para a corrente sanguínea. Por isso a importância da escolha na hora de selecionar os produtos a serem utilizados na massagem. Quando utilizamos óleos naturais e orgânicos, livres de pesticidas, inseticidas, herbicidas e outros produtos maléficos ao nosso bem estar, temos a certeza de que estes óleos serão melhores absorvidos por nossa pele e consequentemente nos trarão melhores resultados do que um óleo que tem como base de seus ingredientes produtos derivados do petróleo, que podem acabar bloqueando os poros de absorção da pele.

O Lakshimi Spa & Beauty indica a Massagem Relaxante com movimentos sedativos realizados com cremes ou óleos, proporcionado um estado de relaxamento profundo, aliviando o desconforto muscular. O resultado é uma agradável sensação de leveza.


SERVIÇO:
Lakshimi Spa & Beauty
11 5505-0721
www.lakshimispa.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário