quinta-feira, 17 de janeiro de 2013

LAKSHIMI EXPRESS

O Lakshimi Spa pensando no seu bem-estar preparou terapias express que podem ser feitas na hora do almoço. Tudp para o seu melhor conforto e qualidade de vida.



Procedimentos pensados para quem tem pouco tempo durante o dia, mas não quer deixar de lado a qualidade e momentos de bem estar.

Massagem Relaxante
Massagem com movimentos sedativos realizados com cremes ou óleos, proporcionado um estado de relaxamento profundo, aliviando o desconforto muscular. O resultado é uma agradável sensação de leveza.
Duração:  0h30

Massagem Desportiva
Intensa e regeneradora, com movimentos de deslizamento pontuado que atingem profundamente os músculos mais solicitados dos membros inferiores. Esta massagem é feita com óleos e é ideal para quem pratica atividades físicas. Revigora o corpo, recuperando e prevenindo dores musculares causadas pelo acúmulo de ácido lático.
Duração:  0h30

Massagem Estética
Massagem estética localizada para estímulo da circulação local, oxigenação dos tecidos auxiliando na redução de medidas, gordura localizada e melhorando contorno corporal.
Duração:  0h30

Shiatsu Facial com Pedras Semi-Preciosas
Técnica oriental que trabalha com pressão em pontos específicos de relaxamento na face. Melhora a aparência de cansaço, oxigena a pele e reduz o stress. O contato das pedras no rosto, traz Sensação de Bem estar e frescor. 
Duração: 0h30

Reflexologia Podal
Estimula os pontos reflexos de todo o corpo através dos pés. Relaxa, alivia dores de membros inferiores, melhora a irrigação sanguínea e o funcionamento  nervoso, restabelece o equilíbrio entre as funções do corpo e combate o estresse.
Duração:  0h30 .

Peeling da Hora do Almoço
Renovação celular, melhora a textura da pele, clareia e diminui linhas de expressão.
Duração:  0h30

SERVIÇO:
Lakshimi Spa & Beauty
11 5505-0721
www.lakshimispa.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário