segunda-feira, 21 de janeiro de 2013

Comece a semana cuidando da pele.



Se, a cada idade, você tem necessidades diferentes, nada mais natural que sua pele também tenha. Da adolescência à idade madura, a única coincidência é: dar atenção especial à pele do rosto e do corpo, mantendo a longevidade. O X da questão está em identificar o que este especial significa ao longo do tempo. Na adolescência, precisamos nos preocupar com os reflexos das mudanças hormonais. Na fase adulta, a palavra-chave é prevenção (de manchas, sinais, rugas) e, na terceira idade, a maior procura é por técnicas de rejuvenescimento. Para isso o Lakshimi Spa & Beauty dá algumas dicas e indica algumas terapias que não poderão faltar em cada fase da vida.

Dos 15 aos 20 anos:
Inicie os bons hábitos cedo, hidratando sua pele diariamente com um hidratante que contenha um FPS (fator de proteção solar) de pelo menos 15. Lavar o rosto, especialmente com água quente, remove os óleos naturais. Utilize uma solução de limpeza suave com hidratante ao invés de sabonete, e depois um hidratante leve. Evite exposição ao sol, os danos provocados agora pelo sol aparecerão mais tarde na forma de manchas e rugas. Dormir bem é importante para a beleza. Aplique um creme antes de dormir e acorde com a pele do rosto hidratada. Não se esqueça da hidratação interna, também. Beba pelo menos 8 copos de água por dia.

Dos 25 aos 30 anos:
É possível que a pele esteja mais seca, então a dica é usar uma solução de limpeza suave ao invés de sabão e, em seguida, um hidratante com protetor solar. Hidrate sua pele aplicando um creme noturno rico em nutrientes antes de dormir. E por falar em dormir, médicos recomendam que você durma pelo menos oito horas por noite. Acrescente um creme rico para os olhos a sua rotina diária para ajudar a reduzir o inchaço e as olheiras.

Dos 35 aos 45 anos:
Mesmo que tenha tido pele oleosa no passado, agora é o momento de incluir um hidratante livre de óleos em sua rotina diária. Evite exposição ao sol na medida do possível. E quando estiver fora, use chapéus e echarpes para proteger seu rosto, mesmo quando estiver usando protetor solar. Considere a possibilidade de investir em limpezas profundas com regularidade para refrescar sua pele.

Dos 45 anos em diante:
A hidratação nunca teve tanta importância. Durante o dia, use um rico hidratante protetor com proteção solar. Antes de dormir, um creme noturno rico em nutrientes será bem vindo. Nesta fase da vida, tanto água quente quanto sabonete ressecam demasiadamente a pele. Sempre use soluções de limpeza com hidratante ao invés de sabão e enxágüe com água fria. Faça esfoliação para remover células mortas, evitando produtos muito abrasivos que possam danificar sua pele mais frágil. Como sua pele está mais fina, queima com facilidade. Qualquer tempo passado no sol agora contribuirá diretamente com sinais de envelhecimento

Terapias indicadas

Revitalização Facial e Lifting 3D (Novidade)

Tratamento Firmador, Regenerador e com ação Lifting devido a alta concentração de oligomineiras e ativos revolucionários. O resultado é uma pele mais jovem em apenas 1 mês.
Duração:   0h50

Beauty Flash (Lifting )  
Uma única sessão com resultados imediatos. Pele mais Iluminada, Sedosa, Firme e Hidratada resultando em aparência mais jovem. Procedimento ideal para ocasiões especiais.
Duração:  0h50

Peeling
Procedimento realizado com Ácidos Orgânicos ou Ponteiras Diamantadas para renovação celular, melhorando a textura da pele, clareando e diminuindo linhas de expressão. Um importante aliado em tratamentos de manchas de pele, anti-idade, acne e flacidez cutânea.
Duração: 0h50 

Tratamento para Acne ou Pele Oleosa
Limpa e equilibra a oleosidade da pele, descongestionando as áreas inflamadas e normalizando suas funções. Previne o aparecimento de lesões e sequelas de acne (manchas e cicatrizes).
Duração:  0h50

Drenagem Linfática Facial
Ideal para redução  do inchaço facial por estimular o sistema linfático, diminuindo as olheiras e aparência de cansaço. Melhora a nutrição e a oxigenação da pele deixando-a com aparência luminosa e mais jovial. Também é indicado no pré e pós intervenções cirúrgicas.
Duração: 0h50 

Dermopurificação  (Limpeza de Pele)
Limpeza Profunda indicada para todos os tipos de pele, com retirada de células mortas e extração de comedões (cravos), deixando-a mais clara e homogênea, com uma textura fina e macia, devolvendo luminosidade. Procedimento realizado na face ou nas costas.


SERVIÇO:
Lakshimi Spa & Beauty
11 5505-0721
www.lakshimispa.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário