terça-feira, 29 de maio de 2012

Novo tratamento para melhorar linha de expressão- logo na primeira sessão




Para quem procura tratamentos rápidos e eficientes no combate às rugas, linha de expressão e flacidez, o Lakshimi Spa & Beauty tem o tratamento perfeito que promove um efeito cinderela na pele.

O tratamento é à base de vitamina C e máscara de colágeno e logo na primeira aplicação o resultado é visível. A novidade atua desde as camadas mais superficiais, que estimulam a renovação celular e confere hidratação, até o estímulo à produção de colágeno- nas camadas mais profundas- deixando a pele visivelmente mais jovem.

O primeiro passo é uma esfoliação seguido de uma dinamização e biorrenovação da pele. Em seguida, faz-se a nutrição intensiva com a máscara gel de colágeno, que libera o colágeno para a penetração na pele. O ponto forte desse tratamento é que apesar dele ser imediato, também é gradativo, a cada dia a cliente sente a melhora nas rugas, linhas de expressões e flacidez.

Para um resultado altamente satisfatório, recomenda-se 5 sessões e para a finalização do tratamento é feito a dermoproteção e aplicação do protetor solar. 

SERVIÇO:
Lakshimi Spa & Beauty
11 5505-0721

Nenhum comentário:

Postar um comentário