sexta-feira, 11 de maio de 2012

Acompanhamento nutricional no lakshimi Spa & Beauty

No Lakshimi Spa & Beauty você tem acomanhamento nutricional... Venha nos fazer uma visita!

Alimentos para aumentar a sua imunidade  

Transforme-os em aliados e deixe a saúde perfeita 

Sua imunidade anda baixa? Aposte em um prato de comida bem equilibrado, principalmente com os ingredientes certos. "Os alimentos são ricos em vitaminas, minerais e outras substâncias que auxiliam na manutenção do sistema imunológico". A seguir, confira os alimentos que auxiliam o seu organismo a não ficar doente.

Frutas cítricas, como laranja, acerola, kiwi, além de brócolis, couve e pimentão verde e vermelho são ricos em vitamina C, um antioxidante que aumenta a imunidade do nosso organismo.

Vegetais verdes escuros (ex:brócolis, couve, espinafre), feijão, cogumelo (shimeji) e fígado são alguns dos alimentos que apresentam ácido fólico. O nutriente auxilia na formação de glóbulos brancos, responsáveis pela defesa do organismo
Carne, cereais integrais, castanhas, sementes e leguminosas (feijão, lentilha, ervilha, grão de bico), são ricos em zinco, nutriente que combate resfriados, gripes e outras doenças do sistema imunológico.

A vitamina E, esta presente na Noz, castanha, amêndoa e óleos vegetais (de girassol, gérmem de trigo, milho e canola) Ela é benéfica, principalmente para os idosos, agindo no combate à diminuição da atividade imunológica por conta da idade.

O tomate, rico em licopeno, é um forte aliado para combater doenças cardiovasculares, auxilia na remoção dos radicais livres do organismo.

O azeite, e o salmão apresentam ômega-3, o quel auxilia na imunidade do organismo, evitando inflamações das artérias.

A castanha-do-Pará e cogumelos (Champignon) contêm selênio, um forte antioxidante que combate os radicais livres, melhorando a imunidade do corpo e acelerando a cicatrização do organismo.

Quando estamos resfriados, sabe por que um chá de gengibre auxilia tanto na sua recuperação, pois o gengibre é rico em vitamina C, B6 e tem ação bactericida que auxilia no tratamento de inflamações e defesa do organismo.

SERVIÇO:
Lakshimi Spa & Beauty
11 5505-0721 – 11 5507-2596
www.lakshimispa.com.br


Nenhum comentário:

Postar um comentário