quarta-feira, 9 de maio de 2012

Mês das noivas é no Lakshimi Spa & Beauty


Dia da Noiva e do Noivo


Chegou o grande dia!

No dia do casamento é importante estar tranquila, relaxada e linda. No Lakshimi Spa & Beauty você tem programas especiais de Dia da Noiva com massagens, banhos em ofurô, cuidados faciais e corporais. Afinal, a cerimônia de casamento é um dos momentos mais importantes na vida de uma pessoa.
Você curtiu todos os preparativos para o casamento, tudo saiu de acordo com suas escolhas. E agora é hora de relaxar e aproveitar o melhor deste evento tão especial e único.

O dia da noiva poderá ser desfrutado por você e seu noivo, por você e sua mãe ou a pessoa que você desejar que a acompanhe. Oferecemos nossas opções de tratamentos e você pode personalizar o seu dia especial. Conte com nossa equipe de profissionais especializados!

Preparamos tratamentos para serem realizados por pacotes, você escolhe como quer que seja o seu dia. Ótima opção para noivas que gostam de se cuidar e estão sempre preocupadas em equilibrar o corpo e a alma. Este dia é iluminado com tratamentos muito especiais e muitos mimos para a noiva e sua acompanhante.
 
Para aquelas que não querem perder nenhum minuto ao lado do amado, a Lakshimi também oferece um pacote para os noivos, ideal para o casal apaixonado, este tratamento foi criado para que os dois possam juntos cuida do corpo e da mente nos dias que antecedem o casamento. O objetivo deste tratamento é proporcionar a união e cumplicidade neste momento em que é tão importante que os dois estejam sintonizados. 
Há, ainda o Dia da Noiva e Dia do Noivo (afinal, ele também precisa estar relaxado!) separados, com tratamentos específicos para cada um. Venha conhecer nossa estrutura e nossos pacotes.
SERVIÇO:
Lakshimi Spa & Beauty
11 5505-0721 – 11 5507-2596
www.lakshimispa.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário