quinta-feira, 22 de março de 2012

Páscoa é na Lakshimi Spa & Beauty


A VIDA É UM DOCE: Máscara Hidratante Facial de Chocolate



Nada melhor do que a Páscoa para liberar, pelo menos um pedacinho, o chocolate... Para as mais viciadas- ou as mais regradas!- a Lakshimi Spa & Beauty preparou uma máscara de hidratação facial à base de chocolate.

O tratamento é indicado para peles que necessitam de uma boa hidratação e revitalização intensa. "O procedimento proporciona tônus e brilho, além de deixar a pele suave e umectada. Mas a técnica é contraindicada para peles com acne ou com algum tipo de lesão" alerta Rosana Giancaterino, diretora e esteticista da Lakshimi Spa.

O procedimento é feito inicialmente com uma esfoliação para retirada de células mortas com movimentos rotativos em todo o rosto, pescoço e colo, acentuando-se nas regiões em que a pele apresentar linhas de expressão. "Depois, é realizada uma massagem modeladora para trabalhar o contorno facial, ativar a circulação e a oxigenação da pele para, assim, se obter uma melhor absorção da máscara", explica Rosana.

Em seguida, a Máscara de Chocolate é aplicada diretamente na face por 20 minutos. "A Chocolaterapia corporal reduz os danos do estresse por causa do aumento no nível de serotonina, substância responsável pela sensação de prazer, por meio do olfato e tato, segundo os princípios do aromaterapia", finaliza Rosana.

SERVIÇO:
Lakshimi Spa & Beauty
11 5505-0721
www.lakshimispa.com.br

 Venha provar essa delícia....

Nenhum comentário:

Postar um comentário