terça-feira, 20 de março de 2012

NOVO TRATAMENTO PARA LINHAS DE EXPRESSÃO




A Lakshimi Spa criou um novo protocolo de tratamento para linhas de expressão e rejuvenescimento facial.

O Rejuvenescimento e Revitalização Facial Lakshimi Spa, é um novo protocolo da Lakshimi Spa que promove a regeneração cutânea associando o ácido elágico com a argila amarela, é indicada especialmente para o tratamento de envelhecimento, acne e manchas.

O ácido elágico, extraído da romã, possui ação regeneradora potente promovendo a reparação por células sadias. Ativo com excelente ação antienvelhecimento, considerado um “super herói contra as rugas”. Já a Argila Amarela é um material natural de origem mineral, composto por partículas extremamente finas de silicatos e oligoelementos diversos. O complexo desses silicatos é composto de metais como titânio, magnésio, cobre, zinco, alumínio, cálcio, potássio, níquel, manganês, lítio, sódio e ferro.  A escolha da argila amarela no desenvolvimento do trabalho deve-se ao fato desse ativo proporcionar um peeling físico suave, além de absorver a oleosidade, aumentar a hidratação cutânea. Através de ensaios dermatológicos essa argila é capaz de recuperar os sinais cutâneos causados pelo envelhecimento natural ou fotoenvelhecimento, melhora a elasticidade cutânea em 97,18% e possui efeito tensor em 24,02%, mantendo-se até 4 horas após a retirada.
No tratamento é utilizado, ainda, um sabonete ativador, com ácidos orgânicos glicólico e com extrato de cana de açúcar e althéia, tem ação esfoliante e desengordurante.  Usa-se também um Blend de ácidos mandélico, cítrico e ferúlico, a associação desses ácidos orgânicos têm ação regeneradora, esfoliante e despigmentante. Sua formulação contempla ativos com propriedades clareadoras, inibidora da tirosinase e esfoliante química, promovendo assim, um clareamento e regeneração facial.

É indicado para todos os tipos de pele, especialmente para o tratamento rejuvenescedor e de hipercromias, inclusive pós-inflamatórias. Para um resultado prolongado, a Lakhimi Spa, inclui ainda um outro Blend ácidos glicólico, lático e salicílico, que contempla ativos com propriedades controladoras da oleosidade, bactericidas e reparadoras. E para finalizar é aplicada uma Máscara Regeneradora com propriedades antioxidantes e regeneradoras- é um peeling de ação prolongada. É composta por argila amarela, Peeling da Romã (Ácido Elágico), Calêndula (carotenóides naturais), Colágeno, Alantoína, Vitaminas B3 (niacinamida), B5 (pantotenato de cálcio),B6 (piridoxina) e Vitamina E.

SERVIÇO:
Lakshimi Spa & Beauty
11 5505-0721

Nenhum comentário:

Postar um comentário