quarta-feira, 20 de junho de 2012

Tratamentos com “efeito cinderela”




Você já ouviu falar no "efeito Cinderela"? Como num passe de mágica, os sinais do tempo, as rugas ao redor da boca e dos olhos desaparecem. Ficção? Não, isso já é possível... o Lakshimi Spa & Beauty tem em seu menu de tratamentos três opções que renovam, modelam e iluminam o rosto. Os tratamentos têm como diferencial o efeito lifting facial imediato, especialmente para quem tem um evento de última hora e precisa estar com a pele linda! Todos com duração de 50 minutos e a R$88,00

Beauty Flash
Uma única sessão com resultados imediatos. Ilumina, firma, hidrata e remodela a pele, que fica rejuvenescida e uniforme. Bom para ser feito antes uma ocasião especial.

Revitalização no rosto com células Tronco e Máscara de Ouro
Tratamento firmador e regenerador das células. A combinação de produtos com substâncias ativas e massagens, revigora e proporciona um rejuvenescimento

Rejuvenescimento e Regeneração Cutânea
Promove a regeneração cutânea associando o ácido elágico com a argila amarela. O ácido elágico, extraído da romã, possui ação regeneradora potente promovendo a reparação por células sadias. Ativo com excelente ação antienvelhecimento, considerado um “super herói contra as rugas. Já a Argila Amarela é um material natural, composto por partículas extremamente finas de silicatos e oligoelementos diversos. A escolha da argila amarela no desenvolvimento do trabalho deve-se ao fato desse ativo proporcionar um peeling físico suave, além de absorver a oleosidade, aumentar a hidratação cutânea. No tratamento é utilizado, ainda, um sabonete ativador, com ácidos orgânicos glicólico e com extrato de cana de açúcar e althéia, tem ação esfoliante e desengordurante.  Usa-se também um Blend de ácidos mandélico, cítrico e ferúlico, a associação desses ácidos orgânicos têm ação regeneradora, esfoliante e despigmentante. Sua formulação contempla ativos com propriedades clareadoras, inibidora da tirosinase e esfoliante química, promovendo assim, um clareamento e regeneração facial. E para finalizar é aplicada uma Máscara Regeneradora com propriedades antioxidantes e regeneradoras- é um peeling de ação prolongada. É composta por argila amarela, Peeling da Romã (Ácido Elágico), Calêndula (carotenóides naturais), Colágeno, Alantoína, Vitaminas B3 (niacinamida), B5 (pantotenato de cálcio),B6 (piridoxina) e Vitamina E.

Vale ressaltar que se o tratamento for contínuo, os resultados tornam-se duradouros, dando firmeza à pele e melhorando aspectos do envelhecimento cutâneo.

SERVIÇO:
Lakshimi Spa & Beauty
11 5505-0721




Nenhum comentário:

Postar um comentário